Construção

Strato 32 – Parte II

“… (a bandeira) simboliza de modo perfeito a gênese do povo brasileiro, as três raças de que ela se compõe – branca, preta e vermelha. As quatro estrelas a rodear um globo, em que se vê o perfil geográfico do país, representam o Cruzeiro do Sul, a constelação indicadora da nossa latitude astral (…) Assim, pois, erga-se firme, palpite glorioso o Alvo-Negro Pendão do Cruzeiro!” – Julio Ribeiro – criador da bandeira do estado de São Paulo.

strato32_1E para representar a Strato da revolução, contamos com o trabalho da Custom Guitar Wear para imprimir nossa bandeira…

strato32_2

…e com a Music Kolor para trabalhar o visual na pintura!

strato32_3

E daí pra frente tivemos que enfrentar a revolução aqui na oficina tentando preservar a memória de um marco de nossa história.

strato32_4

strato32_5

strato32_6
Tremolo Vintage Wilkinson Gold.

strato32_7

strato32_8

strato32_9
Potenciometros CTS e Chave Fender.
strato32_10
Captadores Handmade by Fullertone Pickups.
strato32_11
Desenvolvidos com muito profissionalismo para o projeto Strato 32 revolucionar no blues!
strato32_12
Tarraxas Wilkinson E-Z Lock Gold.
strato32_13
Estréia do novo logo Pauleira.
strato32_14
Confecção de nut de osso.

strato32_15

strato32_16
Mix de cores revolucionários!
strato32_17
Montagem e regulagem.

strato32_18As primeiras grandes manifestações visuais de propaganda da Revolução de 32 foram os cartazes chamando os paulistas para o apoio da entrada do Brasil na guerra.

strato32_19

Como uma forma de homenagear essa comunicação, apresentamos a Strato 32 com as mais famosas frases utilizadas durante este período, chamando os paulistas para o grande movimento revolucionário.

strato32_20“Sustentae o fogo que a victória é nossa.”

strato32_21

strato32_22“Você tem um dever a cumprir. Consulte a sua consciência” – M.M.D.C.

strato32_23

strato32_24“Desta casa partiu o soldado da lei”

strato32_25

strato32_26“Elles estão a sua espera para completar o batalhão. Aliste-se”

strato32_27

strato32_28

strato32_29

strato32_30“Eu já cumpri o meu dever, e voce?”

Referencia máxima sobre o assunto Revolução de 32:  Blog Tudo Por São Paulo 1932 – vale a pena prestigiar o lindo trabalho que o Ricardo vem fazendo para preservar a memória da nossa história!

8 comentários sobre “Strato 32 – Parte II

  1. Mais uma vez ficou excelente seu trabalho, é sem igual no que se diz ao respeito e carinho com o instrumento, e isso é o mais importante para um resulto final como esse: FENOMENAL!

  2. Oi Paula essa guita ficou um tesão, o post completo demorou a aparecer eu estava curioso pra vê-la  pronta e o resultado superou minhas expectativas, FUDIDA!
    Parabéns à toda equipe envolvida no projeto.

  3. Olá Paula, meu nome é Giovanny, e sou Luthier a pouco mais de um ano, sou um dos poucos da minha cidade, trabalho com reformas, criações e manutenção, mas quanto a minhas criações tenho um problema, para colocar meu logo no Headstock, antes usava impressão comum em papel transparente e depois uma demão de verniz, eu vitrificava tudo, ficava bom, mas bem abaixo do meu nível. Que, modesta parte, é ótimo. Então, queria saber de você, dicas para me ajudar a assinar bem meus instrumentos. Abraço, sou um grande admirador. 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *