Relic P51 Handmade

Apesar de já ser um baixo bem bonito, fizemos uma transformação nele!

Um instrumento feito a mão com muito carinho pelo luthier Raphael Palhares da RPL Luthieria (Serra Negra) e “mini destruída” também com muito carinho por nós aqui da Pauleira.

Vejam só como era o RPL P51 Bass antes:

Mudamos a pintura e criamos um leve relic no corpo com alguns desgastes pequenos e manchas. Fizemos um thumb rest de mogno para substituir o de plástico, além de termos encomendado o escudo de metal feito pelo Christian Bove e escolhido pelo nosso querido Ettore Baldini-Neto, a quem pertence o baixo em questão.

E com tudo isso criamos uma nova identidade, respeitando o trabalho do luthier que construiu o instrumento e fazendo deste um instrumento único e exclusivo.

Tanto o antes, quanto o depois, são bem interessantes para este modelo P51, canhoto…mas só se for canhoto. Se for destro, a coisa funciona diferente!

Muito obrigada Ettore Baldini-Neto pelo carinho e paciência, keep rockin! E também queremos agradecer nosso querido Christian Bove que sempre deixa a gente bem louco aqui mas nao tem como não amar essa pessoa e o que ele faz com os desafios que a gente manda (que acredito que também deva deixá-lo “virado no Jiraya” de vez em quando).

Espero que tenham curtido! Let´s Rock! \m/

Deixe uma resposta

This is a demo store for testing purposes — no orders shall be fulfilled. Dispensar